Leite Letti

Tipo A

REDUZIDA - A 44

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Todos os produtos Letti são feitos com Leite Tipo A, o que significa que foram produzidos, beneficiados, pasteurizados e envasados dentro da própria fazenda através de ordenha mecânica, em rigorosas condições de higiene, com vacas sadias, bem alimentadas e descansadas, isso assegura um produto da altíssima qualidade, livre de contaminação.

 

Kasher
Concedido pela comunidade judaica, essa denominação, assegura pureza, qualidade e rastreabilidade, garantindo que tudo foi fiscalizado desde sua maneira de preparo, passando pelo cuidado com os animais até chegar à sua casa. A Letti tem esse importante selo em seus produtos há mais de 10 anos. Dentre as empresas habilitadas a emitir essa certificação está a BDK.

 

Selo SIF
O Serviço de Inspeção Federal, também conhecido pela sigla S.I.F., é um sistema de controle do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil que avalia a qualidade na produção de alimentos de origem animal comestíveis ou não comestíveis. Os fiscais verificam se o produto atende aos requisitos mínimos de qualidade para consumo, tais como a acidez no leite. Todos os produtos Letti possuem este selo.